"Construí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la." (Augusto Cury)




sábado, 28 de abril de 2012

Que tal relaxar um pouquinho?

Hoje trouxe uma sugestão:

Estava passeando um pouco.... Que delícia! Tudo isso com direito à deliciosas melodias.
Imaginem uma casa zen, totalmente relax. Pois então, foi lá que eu fui.
Fui ao"lugar onde os pássaros cantam e a alma se eleva": blog passarinhos no telhado. Que lugar encantador!

"As janelas já estão abertas e uma leve brisa balança as cortinas...
O mensageiro dos ventos dança...
O incenso já está queimando...

Uma música agradável está tocando...
O chá já está pronto...
Só estava faltando você!
Vamos...entre...

Puxe uma cadeira e fique à vontade!
Seja minha companhia que eu serei a sua!
Relaxe e ouça os passarinhos...
eles cantam alegremente no telhado...
Está ouvindo?"

Sheila Costa

Eu me senti exatamente assim: à vontade!

Clique aqui e viaje tb!





Trouxe esta lembrancinha da viagem que fiz!
(www.passarinhosnotelhado.blogspot.com.br - nem havia necessidade de colocar a origem da imagem, tem no rodapé. O blog tem autoria de Sheila Costa).
Parabéns Sheila Costa pelo cantinho delicioso que o seu blog se transformou. Adorei e estou sugerindo aqui no meu blog. 
Aproveite o feriadão e bom passeio!
Bjos

6 comentários:

  1. Querida Lilia!
    Fiquei muito feliz com suas palavras e mais feliz ainda com a oportunidade que estou tendo de te conhecer!
    Bem vinda lá no meu telhado!
    beijão!
    Sheila

    ResponderExcluir
  2. Olá Lilia,vim retribuir a sua visitinha no meu blog,me encantei com seus trabalhos tudo mto lindo,parabéns menina!
    sobre o emborrachado pra pintura eu compro aqui mesmo onde moro,pois não encontrei nenhum site que venda pela net!
    bjus e ótima semana pra vc!
    Http://elianapinturaecroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida Lília!
    Fiquei muito feliz com sua visita em meu cantinho, obrigada!
    Desejo uma linda semana para você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vim retribuir a visitinha ao meu blog e já estou te seguindo tbm.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá Lilia!
    Tudo bem?
    Me encantei com seus trabalhos tudo muito lindo,parabéns Florzinha!
    Obrigado Florzinha pela visita e por se tornar minha seguidora.
    Bem vinda lá no meu jardim!


    Lilia
    Bastante beijokinhas estaladas!!!
    Uma ótima semana pra você!!!
    Fique com Deus

    ResponderExcluir